Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Termina dia 14 o prazo de inscrições em seleção para monitores de laboratórios

Termina dia 14 o prazo de inscrições em seleção para monitores de laboratórios

Publicado: Quarta, 05 de Junho de 2024, 10h44 | Última atualização em Sexta, 14 de Junho de 2024, 17h27 | Acessos: 272

Estão sendo disponibilizadas 22 bolsas com vigência de 12 meses, prorrogáveis por igual período. O valor mensal é de R$ 700,00. As inscrições prosseguem até 14 de junho.

As bolsas são destinadas a alunos matriculados no Campus Rio Verde do IF Goiano, socioeconomicamente vulneráveis, que se inscrevam e sejam selecionados nos termos do edital. O aluno que não atenda ao requisito de vulnerabilidade poderá atuar como monitor voluntário.

A seleção é composta pelas seguintes etapas:

1. Inscrição: de 22/05 a 14/06. Inscreva-se AQUI;
2. Submissão de documentos de 22/05 a 14/06, AQUI;
3. Convocação para entrevista - até 18/06;
4. Entrevistas: 19 a 25/06;
5. Comprovação da vulnerabilidade: de 22/05 a 10/08, pelo e-mail monitoria.dpgpi@gmail.com;
6. Implementação das bolsas: de 12 a 20/08 (dias úteis).

Os documentos a serem submetidos são:
Anexo I (proposta) e Anexo IV (horários) - ver abaixo;  Identidade;  Histórico Escolar;  Comprovante de vulnerabilidade e Comprovante de Inscrição.

Dúvidas podem ser sanadas pela leitura do edital ou pelo e-mail monitoria.dpgpi@gmail.com.

Clique e acesse:

EDITAL