Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Inscrições homologadas para escolha de membros de colegiados

Inscrições homologadas para escolha de membros de colegiados

Publicado: Terça, 11 de Junho de 2024, 10h17 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2024, 18h27 | Acessos: 141

Serão escolhidos membros dos colegiados dos cursos de graduação. A votação ocorrerá entre 18 e 20 de junho, via SUAP.

Os Colegiados dos Cursos de Graduação são órgãos consultivos e deliberativos que têm por finalidade acompanhar questões administrativas e acadêmicas inerentes aos cursos de graduação.

São constituídos por: coordenador do curso, como presidente do colegiado; mínimo de três professores efetivos, relacionados ao curso de graduação, eleitos entre seus pares, que estejam efetivamente exercendo atividades docentes; e dois discentes, regularmente matriculados no curso, eleitos entre seus pares.

A votação ocorrerá entre 18 e 20 de junho, também via SUAP.

Clique e acesse:

EDITAL