Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Submissão de projetos de extensão prossegue até 24 de julho

Submissão de projetos de extensão prossegue até 24 de julho

Publicado: Segunda, 24 de Junho de 2024, 17h39 | Última atualização em Sexta, 28 de Junho de 2024, 08h27 | Acessos: 126

Poderão ser submetidos projetos de extensão e propostas de cursos FIC. Há concessão de bolsas de apoio a estudantes envolvidos nas ações.

Os editais de Programas e Projetos de Extensão, com concessão de bolsas de apoio a estudantes do IF Goiano, visam fomentar as ações de extensão do IF Goiano e oportunizar a participação das comunidades interna e externa no desenvolvimento de programas e projetos com aporte de recursos institucionais. O objetivo é selecionar programas e projetos que estimulem ações extensionistas, promovam o envolvimento estudantil e contribuam para a democratização do saber.

O edital de bolsas para Cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC) representa uma oportunidade de oferta de cursos à sociedade com concessão de bolsas aos estudantes do IF Goiano, com a finalidade de inserção produtiva e exitosa de trabalhadores no mundo do conhecimento em atendimento às demandas dos setores produtivos, além de despertar nos cidadãos o interesse para o reingresso na escola, em cursos e programas que promovam a elevação de escolaridade.

O prazo para submissão dos projetos vai até 24 de julho.

Clique AQUI e saiba mais!

Confira:

Retificação do edital n° 09