Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado final de processos seletivos de transferências, reingresso e portadores de diploma

Publicado: Quarta, 03 de Julho de 2024, 16h43 | Última atualização em Terça, 09 de Julho de 2024, 10h32 | Acessos: 343

As matrículas vão acontecer entre 8 e 12 de julho.  As informações serão enviadas aos aprovados por e-mail.

Foram disponibilizadas vagas para os cursos de Bacharelado em Administração; Bacharelado em Agronomia; Bacharelado em Ciência da Computação; Bacharelado em Ciências Biológicas; Bacharelado em Engenharia Ambiental; Bacharelado em Engenharia Civil; Bacharelado em Engenharia de Alimentos;  Bacharelado em Zootecnia; Licenciatura em Ciências Biológicas; e Licenciatura em Química.

Para os cursos técnicos as vagas foram para Técnico em Administração; Técnico em Agropecuária; Técnico em Alimentos; Técnico em Biotecnologia; Técnico em Contabilidade; Técnico em Edificações; Técnico em Química; e Técnico em Segurança do Trabalho.

SOBRE AS MODALIDADES DE INGRESSO:

Transferência Externa: a migração de estudantes vinculados ao curso de outra Instituição de Ensino para cursos do IF Goiano.

Transferência Interna: a migração de estudantes para qualquer outro curso dentro do mesmo campus ou entre campi do IF Goiano.

Portador de Diploma: o candidato que já concluiu um curso em qualquer Instituição de Ensino reconhecida pelo MEC.

Reingresso: o retorno dos estudantes do IF Goiano que tenham sido desligados pela não efetivação da renovação de matrícula, nos prazos estabelecidos e que não tenham se beneficiado do reingresso anteriormente.

Clique e acesse:

EDITAL TRANSFERÊNCIAS CURSOS TÉCNICOS