Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Acesso o resultado final da Bolsa de auxílio permanência

Acesso o resultado final da Bolsa de auxílio permanência

Publicado: Quarta, 04 de Mai de 2016, 16h04 | Última atualização em Segunda, 09 de Mai de 2016, 10h11 | Acessos: 1741

O objetivo desta bolsa é ajudar os acadêmicos que possuem vulnerabilidade socioeconômica.

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano) - Campus Rio Verde publica o resultado final do Edital Assistência Estudantil nº 01/2016 para concessão de bolsas de "Auxílio Permanência", destinadas a alunos dos cursos presenciais. Este auxílio contribui para a permanência e a conclusão dos cursos para os discentes que se encontram com vulnerabilidade socioeconômica. O prazo para entrega da documentação exigida é de 05 a 09 de maio.

Acesse o resultado final

Clique e acesse o edital

Assessoria de Comunicação Social - Rio Verde