Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Lançado novo edital de seleção de professor formador para Mulheres Mil
Início do conteúdo da página

Lançado novo edital de seleção de professor formador para Mulheres Mil

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Segunda, 15 de Setembro de 2025, 10h57 | Última atualização em Segunda, 15 de Setembro de 2025, 17h29 | Acessos: 121

São candidatos servidores efetivos do IF Goiano - Campus Rio Verde. Inscrições nos dias 17 e 18 de setembro.

A chamada visa selecionar profissionais de níveis superior, interessados em desempenhar o cargo temporário de professor nos cursos do Programa Mulheres Mil, na modalidade de Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) presencial. A seleção é destinada aos servidores ativos do quadro permanente do Instituto Federal Goiano – Campus Rio Verde, tanto docentes, quanto técnicos administrativos.

A carga horária semanal de dedicação ao programa ficará limitada ao teto de 16 horas (de 60 minutos) semanais. Os Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC deverão ser executados presencialmente, nos turnos matutino, vespertino ou noturno, de acordo com as necessidades deste programa, inclusive aos sábados e domingos.

O número de vagas de professores formadores está condicionado ao preenchimento das vagas ofertadas por alunos com matrícula ativa no Programa Mulheres Mil do IF Goiano Campus Rio Verde.  O curso a ser ofertado é Panificação.

A seleção será feita em fase única, por meio de análise curricular.

Inscrições: de 00h00min de 17 de setembro às 23h59min de 18 de setembro de 2025.

 

O Programa Mulheres Mil tem, dentre suas ações, o objetivo de promover a qualificação profissional de mulheres, com 16 anos ou mais de idade, que se encontrem em vulnerabilidade e risco social, vítimas de violência física, psicológica, sexual, patrimonial e moral, moradoras de locais com infraestrutura deficitária. Para isso, atua no sentido de garantir o acesso à educação a essa parcela da população de acordo com as necessidades educacionais de cada comunidade e a vocação econômica das regiões.

 

Clique e acesse:

EDITAL

Inscreva-se AQUI

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página