Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Seleção: reingresso e transferências para cursos técnicos e Proeja

Seleção: reingresso e transferências para cursos técnicos e Proeja

Publicado: Quarta, 18 de Mai de 2016, 10h51 | Última atualização em Segunda, 23 de Mai de 2016, 09h54 | Acessos: 2858

Vagas estão sendo oferecidas para os cursos técnicos em Agropecuária, Administração, Contabilidade, Informática, Química, Biotecnologia e Alimentos, além de Proeja Administração e Edificações e Técnico em Agropecuária da Unidade de Extensão em Quirinópolis. Inscrições de 20 de maio a 30 de junho.

Interessados devem procurar a Coordenação de Registros Escolares nos dias úteis das 7h30 às 21h.

Confira quantidade de vagas:

Reingresso

Transferência

Interna

Externa

Técnico em Agropecuária (matutino)

Técnico em Agropecuária (vespertino)

Técnico em Administração (vespertino)

Técnico em Administração (noturno)

Técnico em Contabilidade (noturno)

Técnico em Informática (noturno)

Técnico em Química (noturno)

Técnico em Biotecnologia (Matutino)

Técnico em Alimentos (noturno)

Técnico em Agropecuária - Quirinópolis

PROEJA – Técnico em Administração

PROEJA – Técnico em Edificações

Considera-se transferência interna, a migração de estudantes regularmente matriculados em um Curso Técnico de Nível Médio do IF Goiano, para qualquer outro Curso Técnico de Nível Médio da Instituição e de estudantes regularmente matriculados em um curso de PROEJA, para outro curso de PROEJA.

Considera-se transferência externa a migração de estudantes de outra Instituição de Educação Profissional Técnica de Nível Médio para Cursos Técnicos de Nível Médio do IF Goiano – Campus Rio Verde.

Leia o EDITAL

(republicada com alterações)