Essa pagina depende do javascript para abrir, favor habilitar o javascript do seu browser! Ir direto para menu de acessibilidade.

Opções de acessibilidade

GTranslate

    pt    en    fr    es
Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Começa período de Avaliação Docente 2025/2
Início do conteúdo da página

Começa período de Avaliação Docente 2025/2

0
0
0
s2sdefault
Publicado: Quinta, 13 de Novembro de 2025, 11h39 | Última atualização em Sexta, 14 de Novembro de 2025, 17h12 | Acessos: 780

Essa é uma ação fundamental de diálogo entre estudantes e a instituição, voltada ao aprimoramento contínuo da qualidade do ensino no IF Goiano. A Avaliação Docente pelo Estudante é referente ao segundo semestre letivo 2025. 

Os estudantes têm até o dia 30 de novembro para registrar suas percepções. O processo é realizado inteiramente online. Para acessar o sistema, siga os passos abaixo:

  1. Acesse o portal: https://avaliacaodocente.ifgoiano.edu.br/

  2. Utilize as mesmas credenciais (usuário e senha) de acesso ao SUAP.

É essencial que o estudante avalie todos os docentes com quem teve aulas neste período letivo (2025-2). O sistema apresentará um formulário individual para cada professor.

Exemplo: Se você teve aulas com seis docentes diferentes, você preencherá seis avaliações distintas. Se uma disciplina foi compartilhada por dois docentes, você deverá avaliar ambos individualmente.

A Avaliação Docente pelo Estudante é uma ferramenta estratégica para o IF Goiano. A participação ativa dos estudantes:

  • possibilita diagnosticar a qualidade do ensino;

  • identifica pontos fortes e oportunidades de melhoria nas práticas pedagógicas;

  • orienta ações de formação continuada para os docentes;

  • subsidiará projetos de aprimoramento dos cursos;

  • fortalece o diálogo institucional, criando um canal direto e construtivo de feedback voltado à excelência acadêmica.

 

Sua opinião é confidencial e essencial para construirmos uma instituição cada vez melhor.

 

Seção de Comunicação Social e Eventos

Fim do conteúdo da página