Lançado edital de chamamento público para regularização de matrículas.
Os estudantes listados no Anexo I do Edital de Chamamento nº 01/2025 devem enviar justificativa pela não conclusão do curso no prazo estabelecido pelo SISTEC/MEC, considerando que ultrapassaram mais de 1095 dias além do limite regulamentar.
As manifestações devem ser encaminhadas para o e-mail: geptnm.rv@ifgoiano.edu.br, até 10 de dezembro de 2025, às 23h59.
Será considerado o horário de chegada do e-mail na caixa de entrada.
Orientações para o envio
No campo Assunto do e-mail, inserir: “Manifestação de Interesse ao Edital de Chamamento Público”
O corpo do e-mail deve conter:
-
Nome completo
-
CPF
-
Número de matrícula
-
Curso
-
Motivo para manutenção do vínculo
⚠️ Manifestações enviadas fora do padrão serão indeferidas automaticamente.
⚠️ Estudantes que não se manifestarem dentro do prazo terão sua matrícula cancelada.
Clique e acesse:
Seção de Comunicação Social e Eventos
Redes Sociais