Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Workshop de Administração: mostra de trabalhos nesta quinta

Workshop de Administração: mostra de trabalhos nesta quinta

Publicado: Quinta, 23 de Junho de 2016, 08h12 | Última atualização em Terça, 28 de Junho de 2016, 20h24 | Acessos: 2106
Alunos dos cursos técnicos em Administração e Química farão nesta quinta, apresentações de trabalhos realizados ao longo do semestre.
imagem sem descrição.

As apresentações ocorrerão a partir das 14h30 no período vespertino e das 19h30 no período noturno, nas salas 9, 10, 11 e 12 do Prédio Pedagógico 1.

Os alunos do 1º período vespertino de Administração falarão sobre Direitos do Consumidor. Os temas são:

1) Direitos do consumidor em compras online

2) O uso do cartão de crédito e os direitos do consumidor

3) Direitos do consumidor em serviços de telefonia

4) O papel do PROCON na defesa do consumidor

5) Direito de garantia por produtos adquiridos

6) A prática de venda casada

7) Direito de arrependimento

8) A limitação de dados no uso da Internet

Alunos do 2º período vespertino de Administração falarão sobre Cooperativismo e Associativismo.

Alunos do 3º período vespertino de Administração apresentarão trabalhos desenvolvidos durante a disciplina de Empreendedorismo. As empresas constituídas são:

1) Chofer de Baladas SAVI

2) Lanchonete Delícias e Sabores do Cerrado

3) Saborato Açaí

4) Cerrado Pub

5) Decor IDS - Investindo em Decoração Sustentável

Os alunos do 1º período noturno de Administração falarão sobre Direito do Consumidor. Os temas são:

1) Direito de garantia por produtos adquiridos

2) Direito de arrependimento

3) Direitos do consumidor em serviços de telefonia

4) Direitos do consumidor em serviços de plano de saúde

5) Direitos do consumidor em compras online

6) O uso do cartão de crédito e os direitos do consumidor

7) O papel do PROCON na defesa do consumidor

8) Pagamento de couvert artístico e taxa de 10% de serviço

Os alunos do 2º período de Administração falarão sobre Cooperativismo e Associativismo.

Os alunos do 3º período noturno dos cursos técnico em Administração e Química apresentarão trabalhos desenvolvidos durante a disciplina de Empreendedorismo. As empresas constituídas são:

1 – Sabores da roça confeitaria

2 – Pé de moça sandálias

3 – Doceria água na boca

4 – Química Selênio

5 – Inova Reciclagem

6 – Coffee Book – Livraria e cafeteria

7 – Alpha prestação de serviços gerais Ltda. (serviços elétricos, hidráulicos, jardinagens e construções)

8 – Delícias do milho

(curta nossa fanpage)