Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Luto no campus: falece aluno do curso Técnico em Agropecuária

Luto no campus: falece aluno do curso Técnico em Agropecuária

Publicado: Terça, 28 de Junho de 2016, 20h20 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2016, 09h01 | Acessos: 2397

Igor Aparecido da Silva Sousa, aluno do 4º período do curso Técnico em Agropecuária, faleceu na tarde desta terça-feira enquanto aguardava uma cirurgia para retirada de um tumor no cérebro. O velório está acontecendo na sala de velórios em frente ao cemitério São Sebastião e o sepultamento está marcado para às 14h dessa quarta.

Igor era um aluno muito querido pelos colegas, professores e por toda a equipe do Núcleo de Atendimento a Pessoas com Necessidades Específicas que o atendia em suas necessidades. Há alguns anos, lutava com as consequências de um AVC sofrido aos 14 anos, mas a saúde frágil não o impedia de prosseguir nos estudos. Recentemente, descobriu um coágulo no cérebro, mas infelizmente, não conseguiu esperar pela cirurgia.

Toda a comunidade acadêmica do Campus Rio Verde lamenta o ocorrido e se solidariza com a família de Igor neste momento de dor.