Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Comunicado da Gerência de Assistência Estudantil

Comunicado da Gerência de Assistência Estudantil

Publicado: Sexta, 22 de Julho de 2016, 09h17 | Última atualização em Terça, 02 de Agosto de 2016, 19h01 | Acessos: 1742

A Gerência de Assistência Estudantil comunica aos alunos contemplados com os benefícios Auxílio Permanência e Bolsa Alimentação que é obrigatória a entrega do boletim escolar do 1º semestre deste ano e também do comprovante de matrícula para o segundo semestre. A data final é 12 de agosto.

imagem sem descrição.

Os documentos deverão ser entregues na Gerência de Assistência Estudantil. O não cumprimento acarretará o cancelamento do benefício, conforme previsto nos editais (confira abaixo).

EDITAL BOLSA ALIMENTAÇÃO

EDITAL AUXÍLIO PERMANÊNCIA