Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Começa nessa segunda, dia 15, 1ª Semana da Matemática (Semat)

Começa nessa segunda, dia 15, 1ª Semana da Matemática (Semat)

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2016, 14h59 | Última atualização em Quarta, 24 de Agosto de 2016, 14h04 | Acessos: 667

Faz parte das atividades da semana acadêmica, a 1ª Olimpíada de Cálculo Diferencial e Integral 1 do IF Goiano (OCDI).

Além da olimpíada de cálculos, a Semat traz em sua programação: debates, palestras, minicursos, apresentações de trabalhos, apresentações culturais, dentre outros.

O evento contará com a participação de professores e pesquisadores da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC – Ilhéus-BA) , do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN – Natal-RN) e do IF Goiano - Campus Rio Verde.

Objetiva contribuir para o ensino e a aprendizagem da disciplina Matemática da maioria dos cursos de graduação. É voltado para alunos e professores do IF Goiano Campus Rio Verde e de faculdades da cidade e região.

O tema da Semat é:  "Tecnologias educacionais, história e abordagens práticas da Matemática", As atividades vão até o dia 19.

Acesse o site do evento

curta nossa fanpage