Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Debate sobre Proeja reunirá pesquisadores no campus: inscrições abertas

Debate sobre Proeja reunirá pesquisadores no campus: inscrições abertas

Publicado: Sexta, 21 de Outubro de 2016, 21h00 | Última atualização em Quarta, 26 de Outubro de 2016, 16h13 | Acessos: 1083

Evento é uma parceria entre o IF Goiano e a Universidade Federal de Goiás.

imagem sem descrição.

O evento acontecerá no Campus Rio Verde da Instituição entre os dias 17 e 18 de novembro e tem o objetivo de discutir temas pertinentes à condição do Proeja nos Institutos Federais. A intenção é compartilhar experiências dos pesquisadores do Proeja com docentes e discentes, visando a integração entre a pesquisa acadêmica, a universidade e o sistema público de educação básica.

A iniciativa é coordenada pelo grupo de pesquisa do IF Goiano que compõe o projeto Desafios da Educação de Jovens Adultos integrada à Educação Profissional: identidades dos sujeitos, currículo integrado, mundo do trabalho e ambientes/mídias virtuais que conta com o fomento do Observatório da Educação -OBEDUC/CAPES.

O "Diálogos Proeja: movimento e identidade" contará com palestras, mesas redondas e oficinas que serão ofertadas aos estudantes e professores.

Comissão organizadora:

Gilma Guimarães

Haihani Silva Passos

Iraci Silva Balbina

Jose Ângelo Gomes Nunes

Leigh Maria de Souza

Luiza F. Rezende de Medeiros

Marco Antônio de Carvalho

Miriam Fábia Alves

Miriam Macedo

Rodrigo Borges

Sandra Mara de Oliveira

Acesse o site e faça sua inscrição.

curta nossa fanpage