Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Eleição para composição de Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas

Eleição para composição de Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas

Publicado: Quinta, 17 de Novembro de 2016, 10h55 | Última atualização em Sexta, 18 de Novembro de 2016, 18h15 | Acessos: 1203

Comissão lança edital para escolha de coordenador e secretário do NEABI do Campus rio Verde.

imagem sem descrição.

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas – NEABI – do IF Goiano é um setor propositivo e consultivo que estimula e promove ações de Ensino, Pesquisa e Extensão acerca da temática das identidades e relações etnicorraciais, especialmente quanto às populações afrodescendentes e indígenas, no âmbito da instituição e em suas relações com a comunidade externa.

Para compor o Núcleo, a comissão eleitoral do campus lança edital para escolha de seus membros, como coordenador e secretário.

Estão habilitados a candidatar-se ao cargo de Coordenador(a) e Secretário(a), os servidores em efetivo exercício no IF Goiano – Campus Rio Verde. A coordenação do núcleo será constituída por um Coordenador/Presidente, um Secretário e seus respectivos suplentes, bem como outras funções que se fizerem necessárias.

As inscrições devem ser feitas entre 21 e 25/11/2016, na Gerência de Ensino de Graduação do IF Goiano – Campus Rio Verde, das 8:00 às 21:00h.

A escolha será feita por meio do voto.  Poderão votar todos os servidores do quadro permanente em efetivo exercício, lotados no IF Goiano – Campus Rio Verde.

Consulte o EDITAL

curta nossa fanpage