Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Talentos da música surpreendem em audição do 7º Fecarv

Talentos da música surpreendem em audição do 7º Fecarv

Publicado: Quarta, 23 de Novembro de 2016, 15h54 | Última atualização em Sábado, 26 de Novembro de 2016, 10h56 | Acessos: 644

Em clima festivo candidatos se apresentaram aos membros do júri e à comissão organizadora do 7º Festival da Canção (Fecarv). Oito deles foram classificados para a etapa final.

imagem sem descrição.

Conforme as regras do Fecarv, a presença na audição não era obrigatória, mas para isso os candidatos deveriam enviar vídeos com suas apresentações. Dois candidatos optaram por assim fazer.  A responsabilidade da seleção coube aos servidores Aline Gobbi, Juliana Sales, Eli Medeiros, José Flávio, Eduardo de Jesus, Euripedes Silva e  à cantora rio-verdense Dayana Campos, ex aluna do Campus Rio Verde e vencedora da terceira edição do FECARV.

Gospel, sertanejo, MPB, pop rock, dentre outros estilos marcaram presença nesta etapa.  “Elevadíssimo o nível dos candidatos”, essa conclusão foi unânime de todo o corpo de jurados. A cada edição, o nível técnico e a desenvoltura dos participantes têm aumentado, elevando o nível do evento e, principalmente, a responsabilidade dos jurados. Considerando a alta qualidade das apresentações ocasionando uma disputa apertada, os jurados selecionaram oito candidatos para a última etapa. A novidade neste ano é que além do prêmio de 1º, 2º e 3º lugar o FECARV premiará também a melhor música autoral.

As expectativas são as melhores para a grande final que ocorrerá na quinta-feira (01/12) no Salão Social do Campus Rio Verde que é aberta ao público. Além da apresentação dos candidatos o evento também contará apresentações de artistas, dentre eles já estão confirmados a profa. Aline Gobbi, Dayana Campos e outros artistas ainda a confirmar.

O FECARV iniciou em 2010 como atividade cultural do Congresso de Iniciação Científica do Campus Rio Verde. Já na sua 7ª. Edição, o evento continua integrando as atividades culturais do V Congresso de Pesquisa e Pós-Graduação do Campus Rio Verde. Desde a sua concepção é organizado pela Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação, com o apoio das Diretorias de Ensino, Extensão e Administração e Planejamento.

Confira na figura a relação dos classificados e não perca a Grande Final, convide amigos, colegas e parentes e venha torcer pelos candidatos.

Colaborou: Alan Carlos Costa

curta nossa fanpage