Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Estágio Remunerado: inscrições abertas até 18 de agosto

Estágio Remunerado: inscrições abertas até 18 de agosto

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 18h14 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2015, 11h41 | Acessos: 714

Desde a última segunda-feira, 10, estão abertas pela internet (clique AQUI) as inscrições para candidatos a novos bolsistas do Programa Estágio Remunerado.

O prazo final para efetuar a inscrição é 18 de agosto e a prova escrita dos candidatos será realizada no dia 20 de agosto. O programa visa a atender estudantes em diversas áreas dos cursos técnicos e superiores e irá selecionar para o Câmpus Rio Verde estagiários com contrato de um ano de duração, podendo o mesmo – caso haja interesse do concedente do estágio – ser prorrogado até o limite de 2 anos. A remuneração será de R$ 203,00 para os alunos dos cursos técnicos e de R$ 364,00, para os de cursos superiores, bem como auxílio-transporte no valor diário de R$ 6,00. A carga horária exigida dos estagiários é de 20 horas semanais. Para mais informações, confira o EDITAL.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Rio Verde