Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Engenharia Ambiental é reconhecido pelo MEC com nota 4

Engenharia Ambiental é reconhecido pelo MEC com nota 4

Publicado: Terça, 18 de Agosto de 2015, 18h19 | Última atualização em Terça, 08 de Setembro de 2015, 11h39 | Acessos: 893

O Câmpus Rio Verde do Instituto Federal Goiano (IF Goiano) celebra o reconhecimento obtido por mais um dos seus cursos de graduação.

Avaliado recentemente por uma equipe do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep/MEC), o bacharelado em Engenharia Ambiental foi aprovado com nota 4, numa escala de 1 a 5.

Coordenador do referido curso, o professor Davi Santiago Aquino faz questão de ressaltar a importância do trabalho de todos os servidores da Instituição para a obtenção deste excelente resultado. “Compartilho esta felicidade com todos os colegas. Para a obtenção desta nota na avaliação do Inep, diversas pessoas contribuíram, não apenas nos dois dias da visita dos avaliadores, mas desde a criação do curso”, afirma.

E acrescenta: “Não me arriscarei a citar nome de ninguém, para não cometer nenhuma injustiça, mas a todos aqueles que, direta ou indiretamente, contribuíram e contribuem para o funcionamento do curso, deixo expressos os meus sinceros agradecimentos.”

A satisfação também é manifestada pela assessora de Graduação e diretora de Desenvolvimento de Ensino Substituta do IF Goiano, professora Hellayny Silva Godoy de Souza, que enviou um memorando de parabenização à Direção-Geral do Câmpus Rio Verde. “Sabemos que esse (conceito 4 obtido pelo curso de Engenharia Ambiental) é fruto do trabalho realizado com responsabilidade, dedicação, amor e compromisso com a qualidade de de ensino”, aponta trecho do documento – leia a íntegra do mesmo, clicando AQUI.

Assessoria de Comunicação Social - Câmpus Rio Verde