Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Auxílio Permanência: publicado edital para concessão de bolsas

Auxílio Permanência: publicado edital para concessão de bolsas

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 14h26 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 17h02 | Acessos: 4080

Serão concedidas 278 bolsas no valor de 250 reais mensais aos alunos selecionados. Inscrições ocorrerão entre 1º e 20 de março.

O objetivo do programa é garantir a permanência do aluno na Instituição por meio de custeio de gastos. Para inscrever-se no Programa, o estudante deverá atender aos seguintes requisitos:

- Estar regularmente matriculado em curso presencial no Campus Rio Verde do IFGoiano ou nas suas unidades;

- Possuir renda familiar per capita, definida como sendo a soma de toda a remuneração familiar dividida pelo número de integrantes da família, de até um salário mínimo e meio, considerando-se a renda bruta.

- Não possuir registros de faltas disciplinares, conforme normas disciplinares do corpo discentes do IF Goiano.

A inscrição do candidato será feita “online”, diretamente por meio desse site.

Tire suas dúvidas consultando o EDITAL

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage