Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Mensagem do Diretor-Geral do Campus Rio Verde

Mensagem do Diretor-Geral do Campus Rio Verde

Publicado: Terça, 14 de Março de 2017, 22h43 | Última atualização em Quinta, 16 de Março de 2017, 13h16 | Acessos: 2896

Depois da inauguração das novas construções,  professor Anísio Correa da Rocha deixa mensagem à comunidade, em especial aos alunos e futuros alunos do Campus Rio Verde.

imagem sem descrição.

"Nossa instituição viveu um momento histórico nesse dia 13 de março de 2017. Obras importantes foram inauguradas. Construções que certamente farão parte da formação de muitos que já chegaram a esta instituição e daqueles que ainda vão chegar. Edificações imponentes que são o resultado de um sonho coletivo e da soma do esforço dos que  planejaram e dos que executaram. Pessoas que tinham um único objetivo:  favorecer ao nosso bem mais valioso - nossos estudantes.

Tivemos um momento simbólico de entrega dessas obras com a presença de autoridades municipais, estaduais e federais, mas nada disso supera a honra que tenho de entregá-las a vocês, alunos, nosso melhor patrimônio. Aproveito para lamentar o fato de não ter tido a oportunidade de tê-los ao meu lado  no momento do descerramento da placa, mas creio que posso contar com a compreensão de todos.

Quis o destino que eu fosse o portador da entrega dessas obras, mas faço questão de não estar sozinho nesse momento. Estão comigo, grandes gestores que já passaram por esta instituição deixando aqui a semente plantada. Também estão ao meu lado todos os atuais 128 professores deste campus, os 115 técnicos administrativos e os 70 colaboradores terceirizados.

Estudantes do Campus Rio Verde do IF Goiano, recebam essas 12 novas construções e usufruam delas com zelo e responsabilidade, lembrando sempre que depois de vocês virão outros e outros e outros.

Recebam meu caloroso abraço!"

Professor Anisio