Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Palestra sobre a R(D)eforma do Ensino Médio, dia 24

Palestra sobre a R(D)eforma do Ensino Médio, dia 24

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 13h22 | Última atualização em Segunda, 24 de Abril de 2017, 15h56 | Acessos: 575

Atividade está sob a coordenação do setor de Estágio Curricular Supervisionado das Licenciaturas do Campus Rio Verde.

A ação faz parte de projeto do Laboratório de Interdisciplinar de Formação de Educadores (LIFE), coordenado pelas professoras Patrícia Nunes e Rosenilde Paniago e tem a intenção de oportunizar o debate de questões vinculadas ao futuro campo de atuação profissional dos licenciandos.

Estão convidados para a palestra servidores do campus, alunos e a comunidade em geral. Dentre os assuntos a serem abordados relacionados ao tema: A R(D)eforma do Ensino Médio, estão: análise de propagandas a respeito do “novo” Ensino Médio e políticas educacionais; estado amplo e neoliberalismo. A atividade será conduzida pelo professor Eder da Silva Silveira do Programa de Pós-graduação em Educação da Universidade de Santa Cruz (UNIS).

Data: 24 de abril

Local: salão social do campus

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage