Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Alunos de curso técnico recebem orientações sobre manuseio de EPIs

Alunos de curso técnico recebem orientações sobre manuseio de EPIs

Publicado: Quinta, 20 de Abril de 2017, 14h00 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 15h38 | Acessos: 457

Curso ocorreu no Senac de Rio Verde e reuniu alunos do 1º período do curso técnico em Segurança do Trabalho.

As orientações foram repassadas por um dos engenheiros mecânicos da BRF, que é instrutor em equipamentos de segurança do trabalho. Na ocasião, os alunos conheceram equipamentos e receberam instruções sobre o manuseio. O próximo curso será sobre ações de combate a incêndios.

O Técnico em Segurança do Trabalho é o profissional com visão sistêmica do seu papel em relação ao meio ambiente, saúde e segurança na sociedade. Aplica seus conhecimentos de forma independente e inovadora, acompanhando a evolução do setor. Possui conhecimento de dinâmica organizacional, podendo atuar em empresas públicas e privadas, bem como gerir seu próprio negócio.

No Campus Rio Verde o curso é oferecido a cada início de semestre no turno noturno. O edital de seleção de novos alunos está previsto para ser publicado até o final do mês de abril.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage