Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Oficina de projetos do Programa de Iniciação Científica

Oficina de projetos do Programa de Iniciação Científica

Publicado: Segunda, 24 de Abril de 2017, 14h52 | Última atualização em Terça, 25 de Abril de 2017, 15h42 | Acessos: 652

A Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação do campus está promovendo uma oficina de projetos de iniciação científica. As atividades ocorrerão durante esta semana.

A oficina é voltada para professores, técnico-administrativos, pesquisadores (pós-doc, PNPD, visitantes, aposentados) e alunos (cursos técnicos e graduação).

Os participantes participarão de discussões sobre os projetos e serão orientados sobre sua elaboração .

Os interessados poderão escolher os seguintes dias horários:

Quarta-feira - 26/04/2017: das 19 as 21 h - no Salão Social
Quinta-feira - 27/04/2017: das 09 as 11 h - no Auditório da DDPG
Sexta-feira - 28/04/2017: das 14 as 16 h - no Salão Social

Clique e acesse editais em vigência:

Edital nº6 - PIBIC, PIBITI e PIVIC

Setor de Comunicação Social e Eventos