Inscrições abertas para seleção de bolsistas Proeja: prazo final é 11 de maio
Programa de Assistência ao Educando PROEJA objetiva contribuir para a permanência do estudante na unidade escolar, por meio de auxílio financeiro visando o custeio de despesas tais com transporte e alimentação.
O período de vigência da bolsa será de 5 (cinco) meses, referentes aos meses de Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho de 2017 e condicionado aos estudantes regularmente matriculados no primeiro semestre letivo de 2017 nos cursos PROEJA Técnico em Administração e PROEJA Técnico em Edificações do Instituto Federal Goiano Campus Rio Verde.
O valor mensal do auxílio é de R$ 200,00 (duzentos reais).
Inscrição até 11 de maio, das 8h às 21h30, na Seção de Apoio Didático.
Documentação necessária para Inscrição:
a) Anexo I do edital, totalmente preenchido.
b) Declaração de que está regularmente matriculado em curso do PROEJA, expedida pela Coordenação de Registros Escolares - CORE ou através do programa Q-Acadêmico.
c) Xérox simples do CPF e do RG (não é necessário autenticar em cartório).
d) Preenchimento do Termo de Responsabilidade sobre as Informações Prestadas (Anexo III do edital)
e) Declaração de renda familiar, isto é, a soma dos rendimentos dos membros que compõem a sua família, que não ultrapasse dois salários mínimos, podendo ser comprovada através dos seguintes documentos nos quais constam os rendimentos: contracheque (com os valores relativos ao provento salarial) , cópia da Carteira de Trabalho (com os valores relativos ao provento salarial); comprovante de pensão, aposentadoria ou auxílio-doença; declaração de renda para autônomo (Anexo IV do edital); declaração de não exercer atividade remunerada (Anexo V do edital).
Requisitos para inscrição:
a) Estar regularmente matriculado e com frequência efetiva nos Cursos Técnicos Integrado na modalidade PROEJA do Instituto Federal Goiano – Campus Rio Verde.
b) Não acumular auxílio financeiro de assistência estudantil.
c) Ter renda familiar de até dois salários mínimos.
d) Preencher os documentos solicitados no Quadro I e entregar em envelope lacrado na Seção de Apoio Didático.
Acesse o Edital.
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