Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Programas de assistência ao estudante serão avaliados pela DAE

Programas de assistência ao estudante serão avaliados pela DAE

Publicado: Quarta, 03 de Mai de 2017, 14h08 | Última atualização em Quinta, 04 de Mai de 2017, 11h40 | Acessos: 750

Representantes da Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) estão percorrendo todos os campi do IF Goiano para conhecer as ações que estão sendo desenvolvidas junto aos alunos beneficiados por programas.

O objetivo é verificar de perto como os alunos estão sendo atendidos e vislumbrar possíveis melhorias. O grupo estará no Campus Rio Verde no dia 05 de maio das 9h30 às 16h. Na programação da visita estão previstas reuniões com representantes de alunos e com membros da Comissão Disciplinar.

9h30 às 11h - Reunião com representantes de alunos - no salão social

13h às 14h - Reunião com membros da Comissão Disciplinar

14h30 às 16h - Visita às instalações do campus onde são desenvolvidas ações de Assistência Estudantil

Setor de Comunicação Social e Eventos