Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Caminhada do Cinquentenário será nesta sexta-feira, 05

Caminhada do Cinquentenário será nesta sexta-feira, 05

Publicado: Quinta, 04 de Mai de 2017, 11h44 | Última atualização em Terça, 06 de Junho de 2017, 11h10 | Acessos: 978

Maio começa com comemorações do cinquentenário do Campus Rio Verde. A primeira delas é uma caminhada de integração entre servidores, estudantes e a comunidade em geral.

Aproxima-se a data final da comemoração dos 50 anos do Campus Rio Verde, celebrado no dia 05 de junho. Até lá, várias atividades estarão ocorrendo, dentre elas, uma caminhada que pretende reunir, nesta sexta-feira, dia 05,  servidores, alunos e pessoas da comunidade externa.

A concentração dos caminhantes será nas proximidades da rotatória central do campus, com previsão de saída às 7h30. A comissão organizadora pede a todos para vestirem roupas confortáveis e não esquecer da garrafinha de água. Haverá bebedouros espalhados pela trilha para que possam fazer a reposição.

A trilha a ser percorrida é de cerca de 4 quilômetros.

Uma equipe de alunos dos cursos de saúde da UniRV estará fazendo aferição de pressão antes do início da caminhada, portanto, é necessário que chegue um pouquinho antes do início da saída para que todos possam ser atendidos.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage