Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Caminhada do Cinquentenário reúne servidores e estudantes do campus

Caminhada do Cinquentenário reúne servidores e estudantes do campus

Publicado: Sexta, 05 de Mai de 2017, 11h00 | Última atualização em Terça, 16 de Mai de 2017, 13h47 | Acessos: 954

O momento foi de integração entre professores, técnico-administrativos e alunos do Campus Rio Verde.

A aventura teve início no comecinho da manhã desta sexta-feira, 05. Antes de sair para a trilha preparada para a caminhada, os participantes tiveram a oportunidade de conferir como anda a saúde. Estudantes dos cursos de saúde da UniRV estiveram presentes aferindo pressão e verificando níveis de glicose no sangue. Depois de um bom alongamento, o grupo percorreu trilhas preparadas por entre os bosques do campus. Na caminhada, conheceram diversos tipos de árvores, como angico, jatobá e ipês e ouviram de alunos, que estavam em pontos de paradas, explicações sobre o bioma cerrado. Ao fim, o grupo foi recepcionado com um saboroso lanche, recheado de frutas frescas.

A Caminhada do Cinquentenário faz parte das comemorações dos 50 anos do Campus Rio Verde do IF Goiano, que foi implantado em 05 de junho do 1967, naquela época com a denominação de Ginásio Agrícola. Para  celebrar a data, diversas atividades já foram desenvolvidas, dentre elas, homenagens aos servidores aposentados, confraternização com os colaboradores terceirizados, plantio de mudas de árvores nas dependências do campus e momento festivo com filhos de servidores, dentre outros. Ainda estão previstos para acontecer,  um passeio ciclístico, aula da saudade, lançamento de um livro sobre o campus e um jantar de confraternização.

veja fotos

Setor de Comunicação Social e Eventos