Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Diretoria de Ensino realiza eleição para escolha de novos coordenadores de cursos

Publicado: Terça, 16 de Mai de 2017, 14h06 | Última atualização em Sexta, 19 de Mai de 2017, 14h10 | Acessos: 867

Serão escolhidos novos coordenadores para os cursos de Zootecnia, Engenharia Ambiental e de Alimentos e Técnico em Administração.

Poderão candidatar-se professores do quadro efetivo da instituição. As inscrições terminam no dia 22 de maio e devem ser feitas na sala da Diretoria de Ensino, das 8h às 21h.

A votação ocorrerá no dia 29 de maio, nos seguintes horários e locais:

Sala do Apoio Pedagógico: das 8h às 21h

Salas de aulas de cada turma dos cursos citados acima: 8h às 11h; 14h às 17h e 19h às 21h.

Poderão votar todos os docentes do quadro permanente, substitutos e temporários, em efetivo exercício no IF Goiano – Campus Rio Verde, que lecionaram no respectivo curso nos últimos 4 (quatro) semestres letivos: 2015-2, 2016-1, 2016-2 e 2017-1 e todos os alunos regularmente matriculados no curso.

Acesse o EDITAL

Setor de Comunicação Social e Eventos