Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Vem aí II Exposição Temática do Mundo do Trabalho

Vem aí II Exposição Temática do Mundo do Trabalho

Publicado: Sexta, 19 de Mai de 2017, 14h06 | Última atualização em Terça, 23 de Mai de 2017, 10h29 | Acessos: 772

Evento acontecerá no dia 23 de maio (terça-feira) e envolverá alunos dos cursos técnico em Segurança do Trabalho e Administração.

As atividades ocorrerão no saguão da Coordenação de Registros Escolares (CORE), onde os alunos apresentarão diversos aspectos essenciais para a saúde e segurança do trabalhador. Dentre os temas abordados estarão, assédio moral no trabalho, periculosidade, CIPA, normas regulamentadoras, LER-DORT, CAT, CEREST, insalubridade, EPI e acidente de trabalho.

O evento ocorrerá das 19h às 22h e é aberto a toda comunidade.

Setor de Comunicação Social e Eventos