Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Direção-Geral decreta luto oficial por morte de aluno

Direção-Geral decreta luto oficial por morte de aluno

Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 14h17 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 13h43 | Acessos: 3112

Diretor-Geral do Campus Rio Verde, professor Anísio Correa da Rocha, determina luto oficial de 1 (um) dia em respeito ao falecimento do aluno de Zootecnia, Arthur Rocha. As aulas estão suspensas para alunos de todos os períodos do curso de Zootecnia. Aulas normais para alunos dos outros cursos.

imagem sem descrição.

Aluno do 7º período de Zootecnia faleceu nesta madrugada depois de lutar contra os ferimentos causados por um acidente em que se envolveu no início do mês.

Arthur Rocha estava internado na UTI de um hospital de Rio Verde há quase 20 dias. Desde então, passou por cirurgias, mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. O velório ocorrerá a partir das 13h no salão da Pax Real, no Jardim Marconal - próximo ao cemitério do centro da cidade.

A coordenação do curso de Zootecnia avisa a todos os alunos do curso que as aulas de hoje estão suspensas.

Servidores e alunos do Campus Rio Verde lamentam profundamente o falecimento de Arthur e se solidariza com seus familiares e amigos.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage