Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira resultado preliminar de seleção de bolsistas Proeja

Confira resultado preliminar de seleção de bolsistas Proeja

Publicado: Terça, 23 de Mai de 2017, 15h13 | Última atualização em Quinta, 25 de Mai de 2017, 14h38 | Acessos: 724

Comissão divulga relação preliminar de alunos do Proeja que concorrem a bolsas de Assistência ao Educando.

Acesse AQUI

O período de vigência da bolsa será de 5 (cinco) meses, referentes aos meses de Fevereiro, Março, Abril, Maio e Junho de 2017 e condicionado aos estudantes regularmente matriculados no primeiro semestre letivo de 2017 nos cursos PROEJA Técnico em Administração e PROEJA Técnico em Edificações do Instituto Federal Goiano Campus Rio Verde.

O valor mensal do auxílio é de R$ 200,00 (duzentos reais).

Acesse o Edital.

Setor de Comunicação Social e Eventos