Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > IV Simpósio de Bioquímica com foco em biotecnologia: nesta segunda, 12

IV Simpósio de Bioquímica com foco em biotecnologia: nesta segunda, 12

Publicado: Sexta, 09 de Junho de 2017, 12h17 | Última atualização em Sexta, 09 de Junho de 2017, 20h13 | Acessos: 787

Evento é promovido pelo Programa de Pós-Graduação em Zootecnia do Campus Rio Verde.

A intenção é reunir estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área. Para participar, basta se inscrever no Laboratório de Bioquímica e Metabolismo Animal - no bloco da Zootecnia. O valor da inscrição é de 15 reais.

Confira a programação:

8h - Palestra: Bioquímica aplicada às biotécnicas de reprodução, com o pesquisador Rodrigo Garcia Motta, pós-doutorando da UNESP de Botucatu.

9h 30 - Extração de óleos e extratos, com Paulo Sérgio Pereira, doutor em Química Orgânicaca USP.

13h30 - A dislipidemia x estatinas x aterogenese, com Hindenburg Cruvinel Guimarães da Costa, do Laboratório Hormonal.

15h - Inovação para produção de silagem, com Mariana Costa de Mello Gonçalves, doutora em microbiologia agropecuária pela Universidade Estadual Paulista e pós-doutorado no Animal Science Department University of Florida.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage