Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Aberto período de inscrições para seleção de Projetos de Ensino

Aberto período de inscrições para seleção de Projetos de Ensino

Publicado: Quinta, 27 de Julho de 2017, 08h49 | Última atualização em Terça, 01 de Agosto de 2017, 16h43 | Acessos: 968

Iniciativa visa a implementação de experiências didáticas e metodológicas, tais como projetos interdisciplinares integradores; projetos de acesso, permanência e êxito, nivelamento de estudos; preparação para competições acadêmicas e exames nacionais (ENEM, Olimpíadas),  dentre outros. Interessados devem se inscrever até dia 03 de agosto.

Inscrições via e-mail: comite.ensino.rv@ifgoiano.edu.br

Serão contemplados até 07 (sete) projetos de ensino, cada um com até dois discentes bolsistas.  O valor de cada bolsa é de R$ 400,00 (discente matriculado em curso técnico ou de graduação), concedido nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2017.

Para cadastrar projetos, o servidor deve pertencer ao quadro de pessoal efetivo do IF Goiano Campus Rio Verde.

Para participar de projetos, o aluno deverá: ser indicado pelo orientador, estar regularmente matriculado no IF Goiano - Campus Rio Verde e estar cursando o penúltimo semestre da matriz curricular do curso.

Para permanecer no projeto e manter a bolsa, o aluno deverá: manter média escolar igual ou superior a 60% (sessenta por cento) em todas as disciplinas e possuir frequência igual ou superior a 75% (setenta e cinco por cento).

Confira todos os detalhes acessando o EDITAL

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage