Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Cadastramento de voluntários para projetos de ensino

Cadastramento de voluntários para projetos de ensino

Publicado: Segunda, 28 de Agosto de 2017, 18h36 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 11h41 | Acessos: 1146
Alunos interessados em participar, de forma voluntária, de desenvolvimento de projetos de ensino devem se cadastrar até o dia 06 de setembro.
Para se cadastrar, o aluno deve escolher um projeto com o qual deseja trabalhar (veja abaixo relação dos projetos). Preencher o anexo da chamada pública (ver abaixo) e pegar a assinatura do coordenador do referido projeto. Depois, é só levar o formulário até a Gerência de Ensino Médio e Técnico e Gerência de Ensino de Graduação, no horário de 7h30 às 19h.

Projetos de Ensino

Formulário para cadastramento