Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Vem aí, a 10ª Jornada Técnico-Científica e Cultural

Vem aí, a 10ª Jornada Técnico-Científica e Cultural

Publicado: Quarta, 30 de Agosto de 2017, 10h53 | Última atualização em Sexta, 01 de Setembro de 2017, 12h17 | Acessos: 1442

Evento ocorrerá nos dias 05 e 06 de setembro. As inscrições já estão abertas.

A jornada é voltada para alunos dos cursos técnicos e Proeja. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 04 de setembro.

No dia 05 de setembro, haverá exposição de atividades desenvolvidas pelos cursos no ginásio de esportes. As palestras ocorrerão no dia 06.

Dentre os palestrantes, estão professores e alunos da pós-graduação do Campus Rio Verde e o secretário de desenvolvimento sustentável de Rio Verde, Denimárcio Borges de Oliveira, dentre outros.

A inscrição é gratuita e deverá ser efetuada exclusivamente através do Q-Acadêmico no link. Acesse AQUI

Setor de Comunicação Social e Eventos