Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Setor de Esportes e Lazer prepara mais uma edição do Intercursos

Setor de Esportes e Lazer prepara mais uma edição do Intercursos

Publicado: Terça, 26 de Setembro de 2017, 15h53 | Última atualização em Quinta, 28 de Setembro de 2017, 13h36 | Acessos: 732

Haverá disputas nas seguintes modalidades: futsal masculino e feminino, voleibol masculino e feminino e handebol misto. Alunos do campus devem se inscrever até o dia 10 de outubro.

Coordenado pelo Setor de Esportes e Lazer,  o Intercursos já virou tradição. De acordo com o professor José Oliveira, essa é a competição mais esperada do ano pelos alunos, tanto que até seu início -  normalmente em outubro - outras competições preparatórias acontecem. O campeonato conta com o apoio da Diretoria de Extensão.

Inscreva-se com Matheus Martins (64) 9 9903 0626

Setor de Comunicação Social e Eventos