Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Acadêmicos das Engenharias Civil e Ambiental participam de GPJr

Acadêmicos das Engenharias Civil e Ambiental participam de GPJr

Publicado: Quarta, 27 de Setembro de 2017, 16h51 | Última atualização em Terça, 24 de Outubro de 2017, 13h23 | Acessos: 861

Workshop foi promovido pelo Goiás Júnior e aconteceu na Universidade Federal de Goiás. O tema desta edição foi Gerenciador de Projetos.

Os alunos participantes estão envolvidos com a criação da Empresa Júnior Sustentar, que faz parte das atividades do projeto de extensão denominado Movimento Empresa Júnior no IF Goiano. O projeto é coordenado pela professora Márcia Puydinger de Fazio e envolve acadêmicos dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia Ambiental.

No evento também esteve uma representante da Brasil Júnior - Confederação Brasileira de Empresas Juniores, instância que representa as empresas juniores brasileiras, impulsionando a vivência empresarial que elas proporcionam e legitimando-as na sociedade.

Goiás Júnior, organizadora do workshop, é uma organização sem fins lucrativos que tem o intuito de representar o Movimento Empresa Júnior (MEJ) do Estado de Goiás dando suporte, regulamentando e integrando empresas juniores.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage