Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Dia C da Ciência: nesta quarta-feira, no Shopping Buriti

Dia C da Ciência: nesta quarta-feira, no Shopping Buriti

Publicado: Terça, 24 de Outubro de 2017, 13h50 | Última atualização em Quinta, 26 de Outubro de 2017, 13h25 | Acessos: 852

Iniciativa visa informar a população sobre a importância da produção do conhecimento científico. O Dia C da Ciência é uma promoção das universidades e Institutos Federais de todo o país.

Em Rio Verde, as atividades estão sendo coordenadas pelo Instituto Federal Goiano e ocorrerão das 17h às 22h no Shopping Buriti. Em um estande montado nas dependências do shopping haverá apresentações das pesquisas científicas desenvolvidas no Campus Rio Verde, por meio de exposições e demonstrações de práticas laboratoriais.

O campus disponibilizará transporte para os alunos (ver horários abaixo), no entanto, os organizadores pedem a colaboração daqueles que têm veículo próprio para dirigem-se até o local do evento, a fim de que sobrem mais vagas nos veículos da instituição para aqueles que precisarem do transporte.

Horários transporte:

Saída do campus: 19h10