Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Jardim Botânico participa de projeto de arborização de avenidas

Jardim Botânico participa de projeto de arborização de avenidas

Publicado: Terça, 21 de Novembro de 2017, 18h46 | Última atualização em Sexta, 24 de Novembro de 2017, 14h06 | Acessos: 859

Projeto Rio Verde Mais Verde, realizado pela prefeitura municipal de Rio Verde, ganha reforço do Campus Rio Verde por meio do Jardim Botânico.

A ação pretende arborizar as avenidas e praças de Rio Verde. Na próxima sexta-feira, dia 24, os trabalhos acontecerão na Avenida Flamboyant no Bairro Gameleira. Alunos e servidores do Campus Rio Verde estão convidados a se juntar à equipe de jardinagem da prefeitura para realizar plantio de mudas de árvores ornamentais no canteiro central da avenida.  De acordo com a professora Luciana Vitorino, que está à frente do projeto, a Avenida do Pequi será a próxima a receber as mudas.

O plantio terá início às 8h de sexta-feira, dia 24.

A partir das 7h veículos do campus estarão fazendo transporte de alunos que queiram participar.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage