Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Atendimento no Núcleo de Atenção à Saúde

Atendimento no Núcleo de Atenção à Saúde

Publicado: Segunda, 19 de Fevereiro de 2018, 10h20 | Última atualização em Terça, 20 de Fevereiro de 2018, 14h05 | Acessos: 1002

Gerência de Assistência Estudantil informa aos alunos, que o Núcleo de Atenção à Saúde (NAS) funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h.

Para agendar atendimento com dentista, psicólogo e enfermeira, o aluno deve comparecer pessoalmente e apresentar a sua carteira estudantil ou comprovante de matrícula. O Núcleo de Atenção à Saúde está localizado entre os prédios da biblioteca e auditório do Campus Rio Verde.

Setor de Comunicação Social e Eventos