Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Carteira de estudante: saiba como requisitar a sua

Carteira de estudante: saiba como requisitar a sua

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 15h22 | Última atualização em Sábado, 24 de Fevereiro de 2018, 09h54 | Acessos: 3938

A Carteira de Identificação Estudantil (CIE) consta informações relevantes do aluno, como: número de matrícula, nome completo, curso, campus em que estuda, data de nascimento, RG, CPF e foto recente. Terá validade  até março de 2019. O documento proporciona acesso aos direitos que são direcionados ao público estudantil, como a garantia de meia-entrada cultural e reconhecimento de vínculo do estudante com a Instituição.

Estudantes interessados em fazer sua CIE devem requisitar pelo Q-Acadêmico.

Siga os passos:

1. Acesse o Q-Acadêmico

2. Clique em Alterar Dados Cadastrais

3. Insira uma foto 3x4 (escaneada)

4. Atualize seus dados

O procedimento deverá ser realizado até o dia 30/03/2018.

A carteira estudantil será confeccionada para todos os alunos da instituição, de forma gratuita.

Para os alunos que já tem a carteira estudantil com validade até março/2018, a partir de abril/2018 será colado um adesivo com nova data de validade.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage