Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Prazo para submissão de trabalhos termina no início de março

Prazo para submissão de trabalhos termina no início de março

Publicado: Quarta, 21 de Fevereiro de 2018, 16h00 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 20h22 | Acessos: 849

3º Encontro de Licenciaturas e Pesquisa em Educação (Elped) e 4º Encontro de Licenciaturas e Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (ElicPibid) acontecerão entre os dias 7 e 9 de junho de 2018. Interessados em submeter trabalhos têm até o dia 02 de março.

Serão aceitos Comunicação Científica, Relato de Experiência e Pôster.

As inscrições para participar dos eventos vão até o dia 31 de maio de 2018

EDUCAÇÃO EM TRÂNSITO: DIÁLOGOS ENTRE POLÍTICAS PÚBLICAS, FORMAÇÃO E TRABALHO DOCENTE é o tema central do encontro, que objetiva  promover debates e reflexões sobre políticas educacionais, formação e trabalho docente, tencionando o atual cenário nacional com vistas a contribuir para a melhoria da qualidade do processo de formação de professores e de ensino-aprendizagem na educação básica, especialmente da rede pública, na região do sudoeste goiano.Têm abrangência regional e nacional e contemplará alunos de cursos de Licenciaturas, profissionais do magistério da educação básica e superior, das várias modalidades de ensino.

Já estão confirmadas a participação de duas educadoras da Universidade do Minho em Portugal: professoras Maria Assunção Flores e Tereza Sarmento.

Confira:

Programação geral

Datas importantes

Eixos temáticos

Normas para confecção de resumos e trabalhos completos

Normas para pôster

Normas para comunicação oral e relato de experiência

Comissão científica

Comissão organizadora

Instituições organizadoras

Local do evento: Campus Rio Verde do Instituto Federal Goiano

Acesse o site do evento e faça sua inscrição.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage