Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Unidade de Extensão de Quirinópolis: formatura de novos técnicos

Unidade de Extensão de Quirinópolis: formatura de novos técnicos

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 19h34 | Última atualização em Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 19h48 | Acessos: 623

Formandos da oitava turma do curso Técnico em Agropecuária da Unidade de Extensão de Quirinópolis são homenageados durante entrega simbólica de certificados.

A solenidade ocorreu no Teatro Municipal de Quirinópolis e reuniu amigos e familiares dos formandos. O grupo não escondia a satisfação pelo fim de mais uma jornada, mas também exibia a confiança de encontrar seu lugar no mundo do trabalho para o qual foram formados.

Dentre os mestres que acompanharam a turma, dois foram homenageados, professora Leandra Correa Moraes e professor Arlindo. Eleito patrono da turma, o senhor José Manoel de Souza falou da trajetória vencedora de cada estudante, assim como o representante do Campus Rio Verde, professor Fábio Montanha Ramos, que ressaltou o compromisso dos alunos durante o tempo de estudo. Segundo ele, indivíduos que foram se lapidando a cada dificuldade encontrada e que terão muito a acrescentar para o desenvolvimento da nação.

A parceria do Instituto Federal Goiano – Campus Rio Verde com a prefeitura de Quirinópolis  continua, tanto que neste início de semestre novos alunos ingressam na 9ª turma do curso Técnico em Agropecuária.

Setor de Comunicação Social e Eventos

curta nossa fanpage