Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Editais publicados: Auxílio Permanência e Bolsa Alimentação

Editais publicados: Auxílio Permanência e Bolsa Alimentação

Publicado: Segunda, 26 de Fevereiro de 2018, 20h07 | Última atualização em Quarta, 28 de Fevereiro de 2018, 17h31 | Acessos: 3242

A Gerência de Assistência ao Estudante publica os Editais:  Auxílio Permanência e Bolsa Alimentação. Ambos destinam-se a selecionar alunos regulamente matriculados, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, na perspectiva de contribuir para sua inclusão e permanência nos estudos.

BOLSA ALIMENTAÇÃO: consiste na concessão de uma refeição diária para o aluno, no período que o mesmo desempenhar prioritariamente suas atividades no campus. Estão sendo disponibilizadas 50 bolsas, no entanto, mediante disponibilidade financeira e orçamentária, a quantidade poderá ser ampliada.

Período de inscrição: 03 a 16 de março

Consulte EDITAL

BOLSA AUXÍLIO PERMANÊNCIA: serão concedidas 150 (cento e cinquenta bolsas) integrais no valor de R$ 250,00 (duzentos e cinquenta reais) mensais aos alunos selecionados, objetivando garantir a permanência do discente na Instituição por meio de custeio de gastos,  durante o período do mês de Abril a Dezembro de 2018. Mediante disponibilidade financeira e orçamentária, a quantidade de bolsas poderá ser ampliada.

Período de inscrição:  03 a 16 de março

Consulte EDITAL