Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Escolha de membros para biênio 2018/2019 será nesta quinta-feira, 05

Escolha de membros para biênio 2018/2019 será nesta quinta-feira, 05

Publicado: Quarta, 04 de Abril de 2018, 15h47 | Última atualização em Sexta, 06 de Abril de 2018, 17h23 | Acessos: 675

No Campus Rio Verde a votação será no hall de entrada do prédio administrativo (próximo ao elevador), das 9h às 21h, sem interrupção.

São eleitores todos os servidores que compõem o quadro de pessoal efetivo e ativo da instituição, bem como os alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, de graduação e de pós-graduação, presenciais ou à distância.

A votação será efetuada em cédulas diferenciadas por segmentos - docentes, discentes e técnico-administrativos - nas quais constarão os nomes dos candidatos, em ordem alfabética.

Cada categoria votará em seus pares, ou seja, discente vota em discente, técnico-administrativo em técnico-administrativo e docente em docente. Cada eleitor poderá escolher até no máximo 4 candidatos que representem sua categoria.

Relação de candidatos

Setor de Comunicação Social e Eventos