Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Empresa Júnior de Alimentos selecionará 13 acadêmicos

Empresa Júnior de Alimentos selecionará 13 acadêmicos

Publicado: Terça, 17 de Abril de 2018, 12h42 | Última atualização em Quarta, 18 de Abril de 2018, 14h20 | Acessos: 821

A empresa Quality Alimentos Jr. irá selecionar, por meio de processo seletivo, 13 acadêmicos dos cursos de Engenharia de Alimentos e Ciência da Computação. As inscrições devem ser feitas até o dia 22 de abril.

Para participar, o acadêmico deve estar regularmente matriculado no curso de Engenharia de Alimentos ou Ciências da Computação do IF Goiano - Campus Rio Verde.

Os interessados devem ter disponibilidade de, no mínimo, 08 horas semanais para dedicação às atividades da empresa, às quais abrangem a execução dos trabalhos referentes à Diretoria em que for inserido e a presença em reuniões, bem como em quaisquer outras atividades relacionadas à atuação e manutenção Quality Alimentos Jr.

Após o preenchimento da inscrição, o candidato deverá providenciar os seguintes documentos para a entrevista presencial:

Histórico escolar parcial (Disponível no Q-Acadêmico);

Horário individual do aluno (Disponível no Q-Acadêmico).

Inscreva-se pelo site da Quality Alimentos Jr.

Setor de Comunicação Social e Eventos