Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Confira retificação no edital do processo seletivo de monitores de laboratórios

Confira retificação no edital do processo seletivo de monitores de laboratórios

Publicado: Quinta, 19 de Abril de 2018, 10h49 | Última atualização em Terça, 24 de Abril de 2018, 20h02 | Acessos: 1191

Com a alteração, o processo seletivo passa a contemplar candidatos que queiram concorrer nos turnos matutino e vespertino para o laboratório do curso de Saneamento Ambiental.

Serão selecionados 16 monitores de laboratórios. Inscrições vão até o dia 23 de abril.

O processo de seleção é organizado pela Diretoria de Pesquisa e Pós-Graduação (DPPG). Serão disponibilizadas 16 bolsas de monitoria de laboratórios, que dentre outras coisas, tem o intuito de  favorecer a qualidade das aulas práticas das disciplinas dos cursos técnicos e de graduação e promover crescimento no desempenho acadêmico dos discentes.

As inscrições deverão ser feitas junto à DPPG, até o dia 23 de abril, das 7h:30min às 18h:30min.

Para se inscrever, o(a) estudante deverá preencher aos seguintes requisitos:

a) Estar regularmente matriculado em curso oferecido pelo IF Goiano - Campus Rio Verde, nas modalidades “Técnico” ou “Superior”, com matrícula ativa.

b) O aluno não poderá estar cumprindo medida disciplinar grave ou gravíssima.

c) Não ser beneficiário de bolsa no IF Goiano (Iniciação Científica, Monitoria ou Projeto de Ensino, Estágio ou trabalho), exceto auxílio de assistência estudantil.

O aluno aprovado no processo seletivo terá direito a uma bolsa de R$ 400,00, durante a atividade de monitoria (maio de 2018 a julho de 2019).

Acesse o EDITAL

Retificação do edital