Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Fotografe seu campus e concorra a medalhas em concurso

Fotografe seu campus e concorra a medalhas em concurso

Publicado: Quinta, 10 de Mai de 2018, 11h29 | Última atualização em Sexta, 11 de Mai de 2018, 09h32 | Acessos: 645

O concurso é promovido pelo Campus Ceres e é voltado para alunos regularmente matriculados nos cursos de todos os campi do IF Goiano.

A atividade faz parte das ações da II Semana de Arte e Cultura do Campus Ceres e ocorrerá, de forma concomitante, às competições da  Etapa IF Goiano dos  Jogos dos Institutos Federais (JIFs 2018) que acontecerão neste mês de maio.

A foto deverá representar aspectos gerais do campus onde o aluno estuda envolvendo atividades, projetos e ambientes que representem seu cotidiano. A resolução mínima da imagem deve ser de 1.800 x 1.200 pixels, ou 2.1 megapixels, com dimensão de 10 x 15 cm.

Cada aluno pode participar com 1 (uma) foto somente.Os autores das 3 melhores fotografias serão premiados com medalhas.

O prazo final para envio das fotos é 16 de maio.

Envio de fotos pelo email: naif.ce@ifgoiano.edu.br

Setor de Comunicação Social e Eventos