Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Termina nesta sexta-feira, 25, a etapa IF Goiano dos JIFs

Termina nesta sexta-feira, 25, a etapa IF Goiano dos JIFs

Publicado: Sexta, 25 de Mai de 2018, 13h56 | Última atualização em Quarta, 30 de Mai de 2018, 20h12 | Acessos: 554

Os jogos estão acontecendo no Campus Ceres desde a última segunda-feira, dia 22.

Todas as unidades do IF Goiano estão sendo representadas pela participação de estudantes que disputam diversas modalidades de esportes, como, futsal, futebol society, atletismo, xadrez, natação, basquete, handebol, vôlei e tênis de mesa.

O Campus Rio Verde tem representantes no futsal masculino e feminino, voleibol feminino, futebol society, atletismo feminino, salto em distância feminino, arremesso de peso feminino, xadrez masculino e tênis de mesa masculino.

Nesta sexta-feira estão acontecendo as disputas finais dos esportes coletivos.

Os classificados na etapa local dos JIF 2018 participarão da etapa Centro-Oeste, que será realizada entre os dias 29 de agosto e 2 de setembro, no clube Sesi - Ferreira Pacheco, em Goiânia

Concomitante aos Jogos ocorre a Semana de Arte e Cultura com atrações artísticas preparadas para todas as noites dos Jogos, além da escolha do Garoto e Garota JIF 2018.

Acesse a página do JIF e confira as atividades

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus Ceres