Página inicial > Últimas Notícias Rio Verde > Mistura de teatro, circo, música e dança abre as atividades 3º Elped e 4º ElicPibid

Publicado: Quarta, 06 de Junho de 2018, 13h55 | Última atualização em Sexta, 08 de Junho de 2018, 17h31 | Acessos: 973

O espetáculo “A Maravilhosa Fábrica dos Sonhos” reunirá 50 artistas que farão uma homenagem ao professor e à Educação, durante a solenidade de abertura dos dois Encontros de Licenciaturas.

Participam do espetáculo a Trup23 - Associação de Palhaços Voluntários , Galera 23, Balé Vivart, Associação Joana D´Ângelis e o Núcleo de Artes, Ciência e Cultura do IF Goiano (NAIF).

O espetáculo, que tem 30 minutos de duração, mostra as transformações na vida de uma pessoa por meio da Educação e Cultura. Ocorrerá dentro da programação da solenidade de abertura dos eventos, prevista para iniciar às 18h30 desta quinta-feira, dia 07, no Centro de Cultura e Eventos Jatobá.

Logo após o espetáculo terá início a conferência sobre Políticas, Formação Docente e Trabalho Docente, que será proferida pelo professor Dr. Everson Melquíades, da Universidade Federal de Pernambuco.

Sobre o credenciamento: o credenciamento será realizado no Centro de Cultura e Eventos Jatobá, das 8h às 12h, desta quinta-feira, dia 07. Aqueles, cuja inscrição ainda não consta como DEFERIDA, a Comissão Organizadora pede a todos que levem o comprovante de pagamento para ser apresentado na hora do credenciamento.

Sobre minicursos: quem ainda não se inscreveu em minicurso e gostaria de fazê-lo poderá se inscrever no ato do credenciamento.

Ação Social: aos participantes, a Comissão Organizadora pede a doação de 1 kg de alimento não perecível. As doações serão entregues ao Grupo de Teatro Trup23 – Associação de Palhaços Voluntários.

O alimento deverá ser entregue no ato do credenciamento.

Confira a programação do dia 07/06:

08h às 12h – Credenciamento e entrega de materiais

12h – Som ao vivo com Núcleo Musical do NAIF

13h às 17h – apresentação de trabalhos (comunicações orais e pôster)

18h30 – Solenidade de abertura

19h30 – Apresentação do espetáculo: A Maravilhosa Fábrica dos Sonhos

20h às 21h30 – Conferência de abertura, com professor Dr. Everson Melquíades, da Universidade Federal de Pernambuco.

Local das atividades: Centro de Cultura e Eventos Jatobá – Campus Rio Verde

Acesse o site dos eventos para mais informações

Acesse o MAPA do campus (O Centro de Cultura e Eventos Jatobá fica na Quadra 06, Bloco 1 - ao lado da Rodovia Sul Goiana)

Setor de Comunicação Social e Eventos